sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sinopse: Genes 17, A Ameaça.


Sinopse:
Genes 17, A Ameaça.

Após a quarta guerra mundial o que sobrou do mundo é quase nada, as pessoas vivem alojadas em abrigos subterrâneos onde não podem ser encontradas. Mas isso está pra ser mudado.
Amigos e entes queridos mortos em explosões, onde sobreviventes foram resgatados pelo cientista e Dr. Kless.
Que recolheu alguns animais pra terminar uma perigosa pesquisa, a de misturar os genes humanos com os de animais, conseguindo assim salvar as vitimas da guerra.
Sua pesquisa tem sucesso na centésima tentativa, quando usou o soldado, Adrian.
Onde esse se regenera mais rápido do que o previsto, e fica imune a qualquer tipo de doença, mas o que o Dr não podia imaginar era o que viria em seguida.
O gene dos animais acaba dando forças sobrenaturais a o soldado, que prefere não contar ao Dr, que continua a sua pesquisa até que, o fato vem a tona e fica impossível de esconder.
Agora existem mais pessoas como o soldado, solto por ai, e não há muito lugar pra se esconder, e nem tempo, pois um novo ataque das forças inimigas esta previsto, e sem armas e sem muitos kits pra sobrevivência, não será fácil pra aquela minoria que restou.
Alvo da cobiça do D. Kless, que acabou criando algo que se revoltou contra eles.
O que acontecerá com essas pessoas, e com o Dr? E os genes modificados como ficarão?
Terá o cientista criado uma nova ameaça? Como impedir que se propague?
Que gene é esse? Como sair vivo do abrigo?

Um comentário:

  1. Caraca!!!! Muito legal cara. Venho com essa vontade de escrever tb já há algum tempo,mas infelizmente o corre-corre da vida moderna ainda não deixou, uma hora eu começo. Parabéns, a história é bem interessante, vou acompanhar. Abraços.

    ResponderExcluir

Facebook Twitter