sábado, 23 de fevereiro de 2013

Prologo de Eighor


Prologo de Eighor

Ha muito tempo atrás, quando os Deuses ainda andavam na terra, e a paz reinava entre eles,
Eis que a inveja possuiu um deles e assim iniciou-se uma guerra. Hades o rei das trevas foi banido para o submundo e Zeus resolveu se retirar da terra e criar um novo mundo.
Hades o imitou, e também criou seus servos.
Então, mais uma vez a Terra foi palco de uma grande batalha, os submissos de Zeus, contra os Demônios de Hades.
Então Zeus fez o céu e criou as estrelas e galáxias, e para proteger este reino criou doze servos e para admirá-los fez uma nova raça os humanos, e Zeus, se apaixonou por sua nova criação, pois eram fracos e lhes rendiam adoração.
Hades ficou com mais raiva ainda que e assim iniciou a guerra entre reinos.
O que Zeus não percebia é que quanto mais amava os humanos mais os seres de outros reinos os odiavam e com esse ódio Hades era favorecido,
Hades teve um filho com uma humana para irritar a Zeus e desse filho nasceu Satã, e tornou-se o príncipe das Trevas.
Alimentando do temor dos humanos, os reinos das sombras ficavam cada vez mais fortes, e seus poderes aumentavam,
Zeus, que adorava os humanos, não gostou de ver a sua criação esquecendo do seu poder, e enviou a Terra os doze discípulo para destruir as forças das sombras e aos humano que os exaltavam.
E foi assim por muitos anos,
Muitos daquela época tentaram explicar, outros compreender, mas somente um homem tentou por fim a esta guerra, e colocou se diante de todos os senhores, pelo quatro cantos da Terra como o exterminador de reis, o matador de Deuses, o santo, o protetor, e etc...
Assim seu nome foi elevado a todo o canto da terra, de norte ao sul, de leste a oeste, chegou a profundezas do submundo, abalou a superfície da terra, ecoou nos céus, aos 12 servos causou arrogância, e os anjos admiraram; e a Zeus agradou, vendo neste homem um candidato a seu sucessor, quem sabe seu descanso eterno estaria próximo.
Zeus apareceu a este homem, até então humano, possuidor de tal desejo, corajoso frente à batalha, e propôs dar o poder soberano a ele, governaria todo ser existente, toda a matéria viva ou morta, mas aquele homem recusou, não aceitou o pedido de Zeus que ofendido voltou a seu reino.
Aquele homem revelou a Zeus que não descansaria enquanto não o matasse com as suas próprias mãos, não porque o odiava, mas porque não concordava com a soberania de nenhum Deus, e que na sua mente o homem trabalhava para seu sustento, vivia a vida inteira pra ter uma família e amava uns aos outros sem igual, sem se opor a ninguém e nenhuma raça e era os deuses os criadores de tanto sofrimento não importava a qual lado pertencia este Deus, sendo um era o fato pra discórdia existir.
E se todos soubessem que a tirania de todos os deuses havia chegado ao fim, a paz na terra e em todos os reinos renasceria e todos viveriam igualmente, sem raça, reino, cor, sem tirania ou poder e o que fosse mal de tal forma seriam julgados não a morte, mas ao exílio total, por milhões de anos.
Assim Zeus retirou-se para seu aposento, esperando que aquele homem enfrentasse sozinhas as forças do príncipe e rei das trevas.
Ansioso aguardava por saber de onde vinha a força daquele humano, como tal criatura criada por ele podia se sentir tão seguro a ponto de por em perigo a sua existência. Talvez, fosse vitima das suas aventuras na Terra, pois quando um rei dava uma festa em sua homenagem, ele se disfarçava de humano e vinha a terra participar, e se prostituía com algumas mulheres.
Muitas delas tiveram filhos mais tarde conhecidos como semideuses, que podiam escolher se viviam na terra ou partiam para a morada de Zeus.
Anjos e demônios, servos e submissos, raças desconhecidos, mundos e reinos distantes e desconhecidos por aquele humano apareceram em seu caminho, aventuras jamais sonhadas, por qualquer outro humano, viveu ele...
Eighor o escolhido do povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Twitter