sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capitulo um: O Surgimento


Capitulo um: O Surgimento 



Meu corpo, e-e-eu, não sinto mais aquela dor, agora parece que retornei.
- Ei,moço você está bem?
- Sim, respondi. - O que houve, perguntei.
O senhor caiu daquele prédio de 25 andares é um milagre estar vivo tem certeza que está bem?
-sim, mais uma vez eu disse ainda recobrando a consciência. Parece que algo diminuiu a queda.
Algo?Não tinha nada aqui, - disse àquela voz que insistia em segurar com suas mãos os meus braços.
Tudo bem, eu já me recuperei,foi apenas um susto.-disse para que pudessem me deixar se levantar. É claro que não estava bem, pular de um prédio de 25 andares, não é o mesmo que pular de 25 degraus. Mas era certo que a dor insuportável de antes agora havia sumido e a dor que eu sentia não podia sequer ser chamada de dor.
Moço, moço, você está bem? Não, não está - disse outra vez.
Aquela voz que já começara a me incomodar até que olhei e pude ver seu rosto. Era uma bela garota,mesmo usando aquelas roupas estranhas, e fazendo tantas perguntas, não deixava de mostrar seu belo rosto,usava algo que deixava seus seios a mostra do lugar que eu havia vindo aquilo não era permitido.
Soltei-me rapidamente daquela garota e agradeci, ainda meio que relutando para não olhar pro seu corpo, e também para que não me fizesse mais perguntas,pois havia ouvido as sirenes dos carros policiais, estavam pertos. Eles são sempre rápidos quando não se precisa deles, jurei a ela que encontraria mais tarde ali mesmo numa lanchonete qualquer -no toalete café.- ela me disse.
Sim, respondi, rapidamente e sai correndo até que desapareci em meio aos prédios daquela cidade. Só após recupera-me totalmente do susto é que percebi que não sabia onde ficava o toalet café.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Twitter